segunda-feira, 2 de julho de 2007

20 de Julho - Oficina/Demonstração de Guitarra Eléctrica e Acústica, pelo Professor de Música e Guitarrista viseense Júlio Nery - Mirita Casimiro


No dia 20 de Julho, sexta-feira, o Auditório Mirita Casimiro irá ter o prazer de abrir as portas ao músico viseense Júlio Nery para a realização de uma oficina/demonstração, respectivamente às 15h e outra sessão às 21h30, sendo que os conteúdos são os mesmos.
Esta pequena demonstração contará ainda com o trabalho de Ruben Marques na realização e projecção de imagem.
A ideia é mostrar um pouco do que todos sem excepção podem vir a aprender. A todos os que vierem a estas sessões, será de imediato disponibilizado um ingresso de inscrição, que pode ser feito posteriormente.


O Mirita Casimiro vai iniciar no dia 20 de Julho actividades musicais que se irão prolongar por tempo indefinido.
Iremos ter a presença regular no auditório do Professor de Música e Guitarrista viseense Júlio Nery.
As aulas de guitarra eléctrica e acústica vão abrir portas a todos os que estiverem interessados, não havendo idades específicas, sendo que os horários serão definidos entre professor/aluno no sentido de contornar o tempo da melhor forma possível.
Como a teoria e a prática não se dissociam, irão fazer parte do programa algumas sessões teóricas acerca de temáticas que despertam o interesse de qualquer músico ou com pretensão a ser.


Como se constrói pouco a pouco um estúdio caseiro
Qual o melhor partido que se pode tirar do equipamento que se usa
Quais as melhores formas de se conseguir uma boa gravação



Estas serão algumas das temáticas, que ajudarão os alunos a definir objectivos, prioridades, no fundo vão adquirir uma orientação personalizada, para depois poderem percorrer os seus trilhos sozinhos!


Local: Auditório Mirita Casimiro
Hora: 1.ª sessão: 15h / 2.ª sessão: 21h30m
Preço: 1€

Sem comentários:

Enviar um comentário